Perguntas frequentes

Separamos abaixo as principais dúvidas que surgem sobre a Dock2.

Perguntas frequentes

O que é um produto novo?

Um produto novo é um item na caixa, e com ótimos descontos por serem de coleções passadas.

O que é um produto seminovo?

Um produto seminovo é um item que foi previamente devolvido por outro cliente ou foi utilizado em mostruário de lojas, mas que passou por um processo de revisão e reembalagem para garantir que ele esteja em boas condições de uso.

Como são realizadas as devoluções e trocas?

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Você poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos após confirmação do recebimento, seja qual for o motivo.

Para isso utilize nosso chat.

Posso cancelar a compra se não gostar do produto?

Sim. Caso não goste do produto que adquiriu no site, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a chegada do mesmo no endereço marcado.

Por que não posso ver as fotos das condições dos produtos?

Devido à quantidade de produtos armazenados e já embalados, não é possível mostrar a foto específica da condição de cada produto.

Podemos garantir que você fará um ótimo negócio e, caso não goste, pode devolver sem nenhuma despesa extra.