Política de Devolução

Devido ao estoque limitado das mercadorias, NÃO É POSSÍVEL TROCAR PRODUTOS, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.
Realizou uma compra gostaria de devolver? Nos conte o que aconteceu através dos canais de atendimento ou clique aqui.

 

Se arrependeu da compra e gostaria de solicitar o estorno?

Conforme garantido pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente poderá devolver a mercadoria adquirida em nosso site em até 7 dias corrido após o recebimento, por qualquer motivo que lhe seja confortável;

  • Não atendeu as expectativas
  • Não coube em sua casa/apartamento
  • Não era o que queria
  • Se arrependeu da compra

Para solicitar a devolução, é só preencher o Formulário de Devolução link acima.

 Para devolver um produto com base no Direito de Arrependimento, você deve se atentar aos seguintes tópicos:

  • O prazo para entrar em contato informando da sua decisão é de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto;
  • O produto deverá estar nas mesmas condições que recebeu (montado ou desmontado) em embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, complementos e manuais, além da Nota Fiscal de compra;
  • A coleta do produto acontecerá no mesmo endereço em que foi entregue;

Para que ocorra coleta, é importante estar atento que ela acontecerá dentro do prazo de 30 dias que será informado pelo atendimento, dentro do horário comercial, devendo o produto em questão estar disponível para retirada e embalado conforme tópico acima.

Se todas as condições listadas acima tiverem sido respeitadas, nós faremos o reembolso do valor total do seu pedido, inclusive o frete, em até 7 dias uteis.

IMPORTANTE: Não faremos a devolução do valor se:

  • A solicitação estiver fora do prazo
  • Quando recebermos o seu produto em nosso centro de distribuição e ele não estiver de acordo com o que recebeu e relatou.
  • E se estiver faltando itens e acessórios, que não foram devolvidos junto com ele.

Para solicitar a devolução do seu produto, é só preencher o Formulário de Devolução clicando aqui.

 

 

Como será feito o Reembolso? E quando?

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida: cartão de crédito, boleto ou pix.

 

Se você pagou com Cartão de Crédito:

O estorno junto à Administradora do Cartão de Crédito será repassado no prazo informado exclusivamente pelo banco emissor do cartão utilizado e poderá ser visualizado nas próximas faturas.

A nossa Central de Atendimento informará o número do protocolo da solicitação efetuada ao comprado assim que esta estiver disponível.

Orientamos que seja feito o contato junto ao banco emissor do cartão, apresentando as evidências de reembolso realizado pela loja para solicitar maiores informações referentes ao repasse do valor em fatura.

 

Se você pagou com Boleto ou Pix:

O estorno será feito nas mesmas condições de pagamento, em casos onde for através de transferência bancária, é necessário que o CPF do titular da conta informada seja o mesmo que efetuou o pedido em nosso site.

Para segurança dos nossos clientes, não realizamos reembolso em contas de outra titularidade.

Assim que o procedimento for realizado, nossa Central de Atendimento enviará o comprovante de reembolso e o crédito poderá ser visualizado no extrato de sua conta em até 7 (sete) dias úteis após a solicitação.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

 

 

Quando será a coleta do produto que será devolvido?

Assim que a manifestação de devolução for feita iremos iniciar o processo de cancelamento e coleta. O prazo para que seja feita a coleta é de 20 a 30 dias.

Temos o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso, o processo é cancelado e você será notificado(a).

Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente.

 

 

Posso devolver o produto na Loja?

Não é possível fazer devolução de produtos em loja, os produtos adquiridos através do site devem ser devolvidos á partir do "formulário de devolução" para que possamos proceder com a solicitação de coleta do mesmo.

Perguntas frequentes

O que é um produto novo?

Um produto novo é um item na caixa, e com ótimos descontos por serem de coleções passadas.

O que é um produto seminovo?

Um produto seminovo é um item que foi previamente devolvido por outro cliente ou foi utilizado em mostruário de lojas, mas que passou por um processo de revisão e reembalagem para garantir que ele esteja em boas condições de uso.

Como são realizadas as devoluções e trocas?

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Você poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos após confirmação do recebimento, seja qual for o motivo.

Para isso utilize nosso chat.

Posso cancelar a compra se não gostar do produto?

Sim. Caso não goste do produto que adquiriu no site, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a chegada do mesmo no endereço marcado.

Por que não posso ver as fotos das condições dos produtos?

Devido à quantidade de produtos armazenados e já embalados, não é possível mostrar a foto específica da condição de cada produto.

Podemos garantir que você fará um ótimo negócio e, caso não goste, pode devolver sem nenhuma despesa extra.