Política de Entrega

Política de Frete 

Você pode obter ótimas condições de frete em seu pedido conforme à tabela abaixo:

 Estado/Região Condição Pedido Mínimo
SP (Todo Estado): Grátis R$ 2.000,00
Região Sudeste: 50% -
Região Sul: 30% -
Região Nordeste: 15% -
Região Centro-Oeste 5%

-


Posso retirar meu pedido?

Não é possível retirar pedidos diretamente.

 

Qual o prazo de entrega da minha compra?

A Contagem do prazo de entrega é iniciado em até 03 (três) dias após a confirmação de pagamento em nossa plataforma. O prazo de entrega é exibido toda vez que você colocar o seu CEP para simular o custo de frete, podendo haver variação de prazo de acordo com o endereço de entrega.

 

Como posso rastrear a minha compra?

Após a compra ser finalizada, temos um período de até 3 dias úteis para ser faturada, após isso você receberá a Nota Fiscal.

Com a Nota Fiscal e CPF em mãos, você pode acessar a nossa página:

https://dock2.com.br/pages/rastreamento - aqui você conseguirá acessar a página de rastreio para ver aonde seu pedido se encontra.

 

Quais as datas e horários em que as entregas acontecem?

Nossas entregas são realizadas de:

Segunda a Sexta-feira, das 08h às 18h.

❗Lembre-se, nós não entregamos aos sábados, domingos e feriados.

Não trabalhamos com entregas agendadas.

 

Como funciona a entrega em apartamentos?

Para estes tipos de residências nós fazemos a entrega normalmente na portaria, incluindo condomínios. Não nos responsabilizamos pelo transporte do produto até a sua unidade, seja pelo elevador e/ou escadas.

IMPORTANTE:

Não realizamos o transporte do produto por:

  • Escadas.
  • Içamento pelo lado de fora do prédio.
  • Nem desmontamos produtos, portas, janelas, etc, durante a entrega.

Pedimos aos clientes a gentileza de conferir as dimensões do produto comprado e certificar-se de que estão adequadas às dimensões das portas e corredores do local de entrega. Nossas entregas ocorrem no térreo, não fazemos entregas por elevadores, escadas, içamento pelo lado de fora ou desmontagem de produtos.

Caso quaisquer desses serviços sejam necessários, você deverá contratar uma empresa especializada.

 

O que acontece com o meu produto caso eu não esteja no endereço para receber a compra?

Se a transportadora não encontrar ninguém no endereço ao fazer a primeira tentativa de entrega, àquela fará mais 02 (duas) tentativas, normalmente não ocorrem no mesmo dia.

Após 03 (três) tentativas sem sucesso, o produto retorna ao nosso Centro de Distribuição.

 

Posso alterar o meu endereço de entrega? Ou dia em que entrega?

O endereço de entrega NÃO pode ser alterado após a compra ser feita, nem mesmo fazer alteração de dias, ou prazos de sua compra.

Pela sua própria segurança, nós não entregamos em endereço divergente ao que estiver constando no pedido já finalizado.

 

O meu endereço fica dentro de um condomínio fechado. E agora?

É muito importante se atentar as regras do condomínio para esse tipo de entrega.

A autorização de entrada pode variar de acordo com as normas internas do local, sendo extremamente necessário que você se atente as ordens e possa informar a portaria para receber a mercadoria, em caso de ausência no momento da entrega.

Em caso de a portaria recusar o recebimento, será aplicada a regra das 03 tentativas descrita nesta política.

 

Perdi as 03 (três) tentativas de entrega. Consigo receber minha compra?

Quando o produto retorna ao Centro de Distribuição, a nossa equipe fará contato com você, e em caso de insucesso, o pedido será automaticamente cancelado.

Ressaltando, caso haja uma quarta e/ou mais tentativas de entrega, poderá ser gerado novos custos de frete.

 

Meu produto foi entregue, porém a embalagem estava danificada. Como devo proceder?

Os produtos da categoria DEVOLVIDO a embalagem pode conter avarias, por isso é uma exceção.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios necessários para a montagem;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao Cliente em até 72 horas.

Perguntas frequentes

O que é um produto novo?

Um produto novo é um item na caixa, e com ótimos descontos por serem de coleções passadas.

O que é um produto seminovo?

Um produto seminovo é um item que foi previamente devolvido por outro cliente ou foi utilizado em mostruário de lojas, mas que passou por um processo de revisão e reembalagem para garantir que ele esteja em boas condições de uso.

Como são realizadas as devoluções e trocas?

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Você poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos após confirmação do recebimento, seja qual for o motivo.

Para isso utilize nosso chat.

Posso cancelar a compra se não gostar do produto?

Sim. Caso não goste do produto que adquiriu no site, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a chegada do mesmo no endereço marcado.

Por que não posso ver as fotos das condições dos produtos?

Devido à quantidade de produtos armazenados e já embalados, não é possível mostrar a foto específica da condição de cada produto.

Podemos garantir que você fará um ótimo negócio e, caso não goste, pode devolver sem nenhuma despesa extra.