Política de Montagem

A montagem do meu produto está inclusa no valor que paguei?

Como forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o valor da montagem em nossos produtos. Quando receber o seu produto, você deve contratar um profissional especializado.

IMPORTANTE:

Alguns produtos são enviados montados, outros podem apresentar sinais de montagem / desmontagem, mas isto não “impede” a montagem dos produtos, oriente seu montador. Mesmo em produtos desmontados, enviamos todos as peças dos produtos”.

 

Como faço para montar o meu produto?

Sempre recomendamos que você contrate um profissional especializado na área.

Se você preferir realizar a montagem por conta própria, será enviado com o produto um manual de montagem. !Siga rigorosamente as instruções e use as ferramentas indicadas!

E se precisar de auxílio, contate-nos através da nossa Central de Atendimento.

 

Quais são os cuidados que eu preciso tomar ao contratar um montador?

Primeiro de tudo, ao tomar a decisão de contratar um montador, se certifique de que está contratando um profissional da área.

Além disso, recomendamos uma nova conferência de todo o produto, de suas partes e de suas peças recebidas ANTES da contratação para evitar custos desnecessários com o profissional.

 

Se o montador encontrar algum problema com o produto no momento da montagem, o que devo fazer?

Nos casos de problema com o produto, oriente o montador a não prosseguir com a montagem e entre em contato conosco e/ou solicite Assistência Técnica clicando aqui.

Fique atento a essa etapa, contrate profissionais de sua inteira confiança.

Perguntas frequentes

O que é um produto novo?

Um produto novo é um item na caixa, e com ótimos descontos por serem de coleções passadas.

O que é um produto seminovo?

Um produto seminovo é um item que foi previamente devolvido por outro cliente ou foi utilizado em mostruário de lojas, mas que passou por um processo de revisão e reembalagem para garantir que ele esteja em boas condições de uso.

Como são realizadas as devoluções e trocas?

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Você poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos após confirmação do recebimento, seja qual for o motivo.

Para isso utilize nosso chat.

Posso cancelar a compra se não gostar do produto?

Sim. Caso não goste do produto que adquiriu no site, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a chegada do mesmo no endereço marcado.

Por que não posso ver as fotos das condições dos produtos?

Devido à quantidade de produtos armazenados e já embalados, não é possível mostrar a foto específica da condição de cada produto.

Podemos garantir que você fará um ótimo negócio e, caso não goste, pode devolver sem nenhuma despesa extra.