Política de Montagem
A montagem do meu produto está inclusa no valor que paguei?
Como forma de oferecer preços competitivos aos nossos clientes, não acrescentamos o valor da montagem em nossos produtos. Quando receber o seu produto, você deve contratar um profissional especializado.
IMPORTANTE:
Alguns produtos são enviados montados, outros podem apresentar sinais de montagem / desmontagem, mas isto não “impede” a montagem dos produtos, oriente seu montador. Mesmo em produtos desmontados, enviamos todos as peças dos produtos”.
Como faço para montar o meu produto?
Sempre recomendamos que você contrate um profissional especializado na área.
Se você preferir realizar a montagem por conta própria, será enviado com o produto um manual de montagem. !Siga rigorosamente as instruções e use as ferramentas indicadas!
E se precisar de auxílio, contate-nos através da nossa Central de Atendimento.
Quais são os cuidados que eu preciso tomar ao contratar um montador?
Primeiro de tudo, ao tomar a decisão de contratar um montador, se certifique de que está contratando um profissional da área.
Além disso, recomendamos uma nova conferência de todo o produto, de suas partes e de suas peças recebidas ANTES da contratação para evitar custos desnecessários com o profissional.
Se o montador encontrar algum problema com o produto no momento da montagem, o que devo fazer?
Nos casos de problema com o produto, oriente o montador a não prosseguir com a montagem e entre em contato conosco e/ou solicite Assistência Técnica clicando aqui.
Fique atento a essa etapa, contrate profissionais de sua inteira confiança.
Perguntas frequentes
O que é um produto novo?
Um produto novo é um item na caixa, e com ótimos descontos por serem de coleções passadas.
O que é um produto seminovo?
Um produto seminovo é um item que foi previamente devolvido por outro cliente ou foi utilizado em mostruário de lojas, mas que passou por um processo de revisão e reembalagem para garantir que ele esteja em boas condições de uso.
Como são realizadas as devoluções e trocas?
Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.
Você poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos após confirmação do recebimento, seja qual for o motivo.
Para isso utilize nosso chat.
Posso cancelar a compra se não gostar do produto?
Sim. Caso não goste do produto que adquiriu no site, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a chegada do mesmo no endereço marcado.
Por que não posso ver as fotos das condições dos produtos?
Devido à quantidade de produtos armazenados e já embalados, não é possível mostrar a foto específica da condição de cada produto.
Podemos garantir que você fará um ótimo negócio e, caso não goste, pode devolver sem nenhuma despesa extra.