Nosso Selo

O selo ao lado representa os produtos seminovos que recebem uma segunda chance e são geralmente provenientes de devoluções, mostruários de lojas ou usados.

Possuem pequenas marcas que não comprometem sua funcionalidade.

Além disso, a DOCK2 oferece produtos novos, na caixa, e com ótimos descontos por serem de coleções passadas.

Você encontra as informações do estado do produto em seu descritivo.

Milhares de produtos devolvidos em depósitos são descartados todos os dias.

Além do prejuízo econômico, este é um problema de grande impacto ecológico enfrentado em todo o mundo.

Dar uma segunda chance a esses produtos.

Este é o principal propósito da DOCK2.

As devoluções causadas por arrependimento ou pequenas avarias, que não comprometem a funcionalidade, geram milhões de produtos descartados todos os anos.

A DOCK2 é um outlet de móveis e artigos para casa com produtos com foco em produtos devolvidos, descontinuados ou que foram de mostruário de lojas.

As categorias são formadas por produtos selecionados de grandes marcas do segmento e oferecidos a preços exclusivos e estoques limitados.

  • Novos

    Produtos novinhos em folha, disponíveis em estoque limitado e preços especiais.

  • Seminovos

    Devolvidos por outro cliente por arrependimento ou utilizados em mostruários de lojas. Passaram por revisão e reembalagem.

1 de 2

Perguntas frequentes

O que é um produto novo?

Um produto novo é um item na caixa, e com ótimos descontos por serem de coleções passadas.

O que é um produto seminovo?

Um produto seminovo é um item que foi previamente devolvido por outro cliente ou foi utilizado em mostruário de lojas, mas que passou por um processo de revisão e reembalagem para garantir que ele esteja em boas condições de uso.

Como são realizadas as devoluções e trocas?

Devido ao estoque limitado das mercadorias, não é possível trocar produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.

Você poderá devolver seu pedido em até 7 dias corridos após confirmação do recebimento, seja qual for o motivo.

Para isso utilize nosso chat.

Posso cancelar a compra se não gostar do produto?

Sim. Caso não goste do produto que adquiriu no site, você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após a chegada do mesmo no endereço marcado.

Por que não posso ver as fotos das condições dos produtos?

Devido à quantidade de produtos armazenados e já embalados, não é possível mostrar a foto específica da condição de cada produto.

Podemos garantir que você fará um ótimo negócio e, caso não goste, pode devolver sem nenhuma despesa extra.